Image Map

O Resort



Nossa história começou pensando em você. Desde o primeiro traço no projeto, a ideia foi um hotel de lazer onde as pessoas convivessem de um jeito como em nenhum outro lugar. Onde encontrassem o que não encontram na correria do dia a dia: tempo, liberdade e espaço para serem elas mesmas, sem preocupações. Onde tudo fosse delicioso, cada refeição, cada brincadeira, cada minuto. Onde adultos e crianças pudessem brincar juntos quando quisessem. De tudo isso nasceu o Atlantis, o primeiro parque aquático de verdade da hotelaria brasileira – ainda hoje fantástico. Em torno dele, muito esporte, verde e chalés onde todos se sentem como na própria casa. Viajamos longe na gastronomia. Fomos buscar referências na cozinha local, aqui do interior de São Paulo, cruzamos fronteiras de estados e pesquisamos além do Brasil. Mas nosso grande segredo é a equipe de monitores. Eles são a alma do hotel. Moças e rapazes aqui da região, gente de altíssimo astral, com carisma e simpatia natos, selecionados e preparados para brincar com o seu filho e até com você.

A REGIÃO



Dê uma boa olhada na foto ao lado. Você está vendo as mesmas paisagens que os dinossauros viam a 65 milhões de anos, quando o oceano Atlântico banhava estas terras. A Cuesta e suas curiosas formações rochosas, cachoeiras e mirantes de pedra, a 30 minutos do hotel, é um dos muitos pontos de interesse turístico de nossa região. Entre um passeio e outro, você passará por lojas em fazendas que vendem deliciosos produtos orgânicos, lojinhas de bordado e poderá visitar alambiques onde a pinga é feita da mesma maneira há muitas gerações. Quando vier, traga roupas leves e confortáveis, pois as temperaturas por aqui são em média 8 graus mais elevadas do que na cidade de São Paulo e no litoral. Se esquentar mais do que isso, tudo bem: basta mergulhar no Atlantis assim que voltar ao hotel.

Os Passeios



Barra Bonita e a região em volta têm diferentes atrativos ecológicos, históricos e de compras que você poderá conhecer a bordo do bonde turístico que parte de dentro do hotel nos feriados e férias. Se preferir, é fácil visitar tudo com o seu próprio veículo. Nossas sugestões: experimentar o “elevador de barcos” na eclusa, o shopping com 200 lojas de calçados a preço de fábrica, a 15 minutos daqui; passar pela ponte Campo Sales, que veio da Alemanha e foi reconstruída pedacinho por pedacinho em Barra Bonita, apreciar as paisagens do rio despoluído que é marca registrada de nosso Estado e dar um pulinho na estação de piscicultura, bem ao lado do hotel, responsável por manter esse rio vivo e lindo. Na recepção do hotel você encontrará informações completas sobre esses e muitos outros passeios.

baixo
home tarifas fale conosco + 55 11 5053 1400 | +55 14 3604 1400 | DDG até 21:00h: 0800 702 1400