Daniel fala sobre o seu show

Daniel fala sobre o seu show

Será a quarta vez que os hóspedes do Hotel Estância Barra Bonita terão a oportunidade de curtirem um show com estilo intimista, acomodados a no máximo 30 metros do palco. Daniel se sente muito a vontade em ter contato com o público. Aliás, essa é uma das características do artista. O show de 2020 no resort terá um tempero inédito e muito especial: será realizado no fim de semana dos namorados, que coincidirá com o Feriado Corpus Christi.

Três motivos me atraem para o Hotel Estância Barra Bonita. Um deles eu duvido que as pessoas adivinhem, então eu vou contar

A semana de 12 de Junho é tradicionalmente a mais concorrida na agenda de Daniel. Por que ele escolheu o Hotel Estância Barra Bonita? “Eu sou de Brotas, cidade próxima de Barra Bonita. Eu me sinto praticamente cantando em casa aqui no Hotel Estância Barra Bonita. No terceiro show eu vim com minha família, que se encantou com o resort. Mas existe um terceiro motivo: o doce de abóbora que eles fazem é muito parecido com o de minha mãe. E quando você é formiga…”

2 Comentários

  • HEBB

    HEBB

    O show do Daniel será realizado no Salão Brasil do Hotel Estância Barra Bonita. Dentro do salão haverá serviço de bar, não incluído no pacote.

  • HEBB

    Já é possível reservar sua hospedagem para o Feriado Show 2020 Daniel no Barra. A reserva pode ser feita aqui: httpss://www.barrabonita.com.br/contato